Não sei se valerá muito olhar para o futuro, porque tudo é inserto!Mas o ser humano necessita de objectivos e sonhos para viver.
Há uns anos depois de uma grande desilusão amorosa,que me deixou destroçada, resolvi regressar ao continente, pensei que seria a melhor aposta, no momento talvez fosse... Passados 6 anos quero regressar ao " Reino dos Açores", tenho medo de mais uma mudança!
O medo é dos fracos e destes não reza a história! Sei que ao nível profissional poderei ter uma melhoria, ao nível pessoal deixarei de estar isolada, pois é lá que tenho as minhas queridas amigas. Tenho muita pena de não poder ir viver para a Ilha Graciosa, que adoro! Mas não existem, nem irão a existir vagas na minha área e como não tenho, nem nunca tive cunhas terei que optar por outro lugar.
Mas, poderão pensar e a tua família, não é importante? Claro que é!
Aqui vivo longe da minha família, também não estou com ela! Quando vivia nos Açores desfrutava mais da minha família, nos dias em que vinha de férias, do que agora que vivo a 23 kilometros.
A vida não é nada fácil! As decisões são difíceis de tomar, mas eu levei 6 anos para tomar a minha, quando abrir o próximo concurso vou concorrer e o que for será!De uma coisa tenho a certeza, serei mais feliz!
1 comentário:
Nunca tenhas medo de ser feliz, Susana. Ao virar da esquina, pode estar lá, algures, à tua espera. Não tenhas medo.
Enviar um comentário