quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tempo de Natal!

Pois é mais um ano que está a chegar ao fim!
Neste tempo de Natal fico meia tristonha, independentemente do consumismo doido a que assistimos, da perda dos verdadeiros valores natalícios.
Observo o peditório geral de todo o tipo de associações, que nesta época sai para a rua tentando angariar uns trocos, para ajudar na sua causa, podemos vê-las nos supermercados, nos centros comerciais em lojas grandes, estão por todo o lado. Este Pais, à beira mar plantado, vive da boa vontade,o Estado está-se nas tintas, tem que gastar dinheiro em banquetes, viagens, obras gigantescas, estádios de futebol que depois ficam fechados enfim... Já é tudo perfeitamente normal.
Nestes dias sinto o peso da solidão, faço uma reflexão e sinto que falhei, no que diz respeito à formação da minha própria família. Sim, porque apesar de hoje em dia não se dar muito valor a este ponto, ele é fundamental, teria adorado ser mãe e esposa. Contudo contento-me em repartir todo o carinho que sinto, junto dos meus familiares, criancinhas, com as quais trabalho e que fazem parte da minha vida.

Sem comentários:

A minha rádio