sábado, 26 de abril de 2008

Isolada!

Pois é, cá estou!
Nunca pensei sentir-me tão isolada. Quando fui viver para os Açores todas as pessoas diziam:
- Ai! Vais ter falta de ar com tanta água!
Mas, nunca senti nada disso, sentia-me muito bem! Não senti que estava no meio do Oceano Atlântico, que era aquilo e mais nada. Sempre fui bem aceite, fiz amigos e amigas com facilidade, tinha sempre jantaradas, animação perto de mim e isso que vivi em 4 das nove ilhas, com mais uma perninha na ilha da Madeira.
Desde que regressei, sinto-me como um peixe fora de água, triste entre 4 paredes, isolada, bem que tento, mas, nada me faz sentir enquadrada e já lá vão quase três anos!
Não deveria ter voltado, lá tenho as minhas amizades, lá tinha uma vida com cor, aqui tudo é preto e branco.
Devem pensar: - Então, vai-te embora? Pois é! Não é tão fácil assim, se fosse, era já amanhã, nem pensava duas vezes.
Sento-me mesmo triste, melhor, infeliz mesmo.
Que vida!

Sem comentários:

A minha rádio