terça-feira, 20 de novembro de 2007

Onde é que vivemos!

Uma pessoa compra um telemovél à cerca de 4 meses, este começa a dar problemas vai à loja e diz: - Está avaria do tem 4 meses quero outro! Como resposta, não pode ser só no prazo dos primeiros 30 dias.
Penso :Ok, mas devem dar-me outro pois não posso ficar incontactável!
Pergunto: - Mas emprestam um enquanto este vai para a fábrica?
Resposta: - Sim se pagar 7.5 Euros, pela utilização do equipamento.
Ai não posso mais, digo desculpe! Tenho que pagar por um problema que não é meu, o telemovél tem problemas é novo e tenho que pagar? Não pago e não vou sair daqui sem um!
A senhora com cara de chefe diz para a miúda que está a atender: - Já explicou à cliente que pode ter um equipamento de substituição mas tem de pagar 7 euros e 50 cêntimos?
Respondo logo antes da miúda: -Já mas o telemovél só tem 4 meses!
Chefe: - São as nossas regras.
Ai passei-me, mas mesmo, tipo cara 59, bruta e sem querer ouvir mais nada, sentindo-me roubada.
Então deveriam esclarecer o consumidor antes da compra, e colocar as regras visíveis.
Fui embora fula! Fui à concorrência comprar um barato e vou mudar de rede. Toma lá que já lanchaste.

Sem comentários:

A minha rádio