sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Onde é que elas andam?

O que está a acontecer com as notas de 5 euros?
Ultimamente após alguma compra e na hora do pagamento, tenho-me deparado com este problema. Os funcionários de balcão, de diversos estabelecimentos comerciais, olham-me de forma pasmada e dizem, não tenho notas de 5 euros para lhe dar o troco! Não tem por ai nenhuma? Olhe pague amanhã!
Fico atónita. Então! É super normal pagar uma conta de 4 euros com uma nota de 10!
Fiquei a pensar... Será que agora em tempo de crise as notas de 5 euros fugiram para algum país rico ou o pessoal anda todo a fazer mealheiros com notas de 5 euros?
Meus caros, em tempo de dificuldade só dá mesmo para fazer mealheiro de moedas de cêntimo, em especial moedas pretinhas! Eh!Eh!
"Isto é que vai uma crise!"

Sem comentários:

A minha rádio