quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Olha bem para ti...!

Hoje lembrei-me do que me aconteceu. Há uns anos... como todos, também amei e amei muito, mas como é normal nos dias de hoje, as relações terminam rapidamente, umas com motivos óbvios, outras sem um dos lados saber porquê e sem grandes explicações, ou melhor com uma genérica "Estou doente e não sei o que tenho, necessito estar só!"
Nesse momento parece que o chão abre por baixo dos teus pés, pensas se calhar é mesmo verdade.
Perguntas, é o fim?
Não que ideia se fosse diria, recebes como resposta.
Mas é mesmo o fim. Livra-se de ti, o mais rápido que pode pois já tem outro amor e tem que vive-lo, nem quer saber como te sentes ou o que fez com a tua vida.
Sentes que estás perdia, não sabes o que fazer, porque não entendes onde falhaste, choras, deixas de comer, parece que a vida já não tem cor!
A todas as mulheres que passaram por momentos parecidos e bem piores, só tenho uma mensagem para deixar:
Abram a janela, respirem fundo, sequem as lágrimas, passem a página, porque tudo o que ficou para trás, são só teias de aranha.
Começa uma nova vida , livre sem amarras!
Olha para ti, sente-te bonita, uma rainha, nunca mais vivas para ninguém e se um dia ,alguém disser:   Gosto de ti! Então essa pessoa sentirá que tu és a maior riqueza do mundo.

Sem comentários:

A minha rádio