quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quando o sistema termina com a vontade de criar!

Hoje é assim, um desabafo!
Pois é! Querem um país desenvolvido? Mas não dão condições, a quem quer fazer bem o seu trabalho, depois ainda tens que cumprir objectivos.
Tem graça! Dá vontade de chorar!
Não sei para que estudei tantos anos? Vejo-me a limpar cus, varrer a sala e ao mesmo tempo tenho que desenvolver competências nas crianças, nas diferentes áreas de conteúdo. Essa "gente que manda" deveria vir para o meu lugar, não aguentava nem uma hora, ai sim, iria rir! Ai sim mudaria algo. Como isso é impossível lavam a cara com o rácio, dão o dito por não dito, como tudo vai funcionando e aparece trabalho feito, não passa nada! "Tá tudo bué de bem"!
Mas algo passa, ao fim de 16 anos quero mudar de profissão, quero condições de trabalho, por isso irei lutar para investir num negócio próprio. Mas longe, longe de mim a educação, nunca mais vou querer ouvir, nem falar nela.
Mataram o meu sonho, a minha inspiração e depois ainda mostram exemplos do estrangeiro! Eh!Eh! Isso deve ser para desmotivar ainda mais, em que país desenvolvido uma Educadora limpa cus, mesas e varre chão. Não falem em coisas tristes!
Por isso, isto nunca irá progredir,só querem sucesso sem custos.
Estou fula, triste e desmotivada.
No entanto sei que irei dar a volta, sou trabalhadora, aplicada e onde investir vou vingar.

Sem comentários:

A minha rádio